quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Resenha NACIONAL- JOÃO & MARIA






Sinopse:
     "Maria é bonitinha, intelectual, avessa à badalação e tradicional ao extremo."   
     "João é lindo, extrovertido, arrogante e vocalista de uma banda de rock."
   
 "Ela jamais se aventurou pelos caminhos tortuosos da paixão".
     "Ele já naufragou pelos mares de um amor fulminante.
     "Eles não têm nada em comum.
     Mas foram feitos um para o outro."



   
       João & Maria trata-se de uma divertida história romântica que foi capaz de "arrancar" todas as minhas unhas de tanta ansiedade e surpresa em ver que tipo de rumo a história ia tomando.
         O livro foi escrito por dois autores, e cada um foi responsável por criar um personagem principal. O autor Marcos Bulzara criou o popular João e a autora Ana Paula Bergamasco criou a intelectual Maria. A mistura de romance e Rock`n Roll ficou tão perfeita que até as brigas tiveram uma dose incrível de amor e música.

         - Maria é fã da banda Polirock, mas negava só para não parecer uma garota infantil que gostava de uma bandinha de rock que era o sucesso do momento e que só evoluiu porque ganhou um concurso de música. Maria é muito tímida e só estava namorando Pedro porque ele era muito  leal, amigo e confidente dela. 
João é o guitarrista, o cantor e o principal integrante da banda Polirock. Ele é muito mulherengo, mais já se envolveu em uma paixão duradoura que deixou serias marcas em seu coração.         Para um trabalho da faculdade de jornalismo, Maria teve que entrevistar uma banda e como seu namorado Pedro é o melhor amigo de João ele conseguiu uma entrevista (mesmo não sabendo do fascínio de Maria pela Polirock) com João e todos os outros integrantes da banda. E, foi a partir desta entrevista que a vida de Maria, João, Pedro e de todos que estavam a volta deles começou a mudar. João começou a ficar encantado por Maria e Maria começou a ficar cada vez mais decepcionada com João por causa do seu jeito mulherengo. Como Maria tinha que fazer o trabalho do seu curso de jornalismo ela tinha que continuar com as entrevistas e depois do artigo pronto todos da banda tem uma grande surpresa (não vou contar,rs). 

Esse livro fará você amar e odiar João & Maria, ele possui surpresas que você não consegue imaginar...
BookTrailer: 
http://www.youtube.com/watch?v=6sWFbKtkfrk


Especificações técnicas:
Autores: Ana Paula Bergamasco e Marcos Bulzara
Editora: Todas as Falas
ISBN: 978-85-99721-18-6
Páginas:192
Formato: 14x21cm
Ano: 2011
Edição: 1ª

#DICA
   *Eu já adquiri meu livro, e se você quiser adquirir o seu, aí vai uma super dica: O livro João & Maria está custando R$18,90 (comprando com a autora) e está com frete grátis. APROVEITE!!! Acesse e compre: http://www.anapaulabergamasco.com/p/loja-virtual.html 

* O blog Falando de Ler NÃO possui de maneira alguma qualquer relação com a compra e entrega de livro. O Próprio autor fica responsável pelo recebimento do pagamento e pelo envio, sendo assim o blog está isento de qualquer responsabilidade.
                                                                  #@BRUNO#




Nenhum comentário:

Postar um comentário