segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Resenha do livro: LIÇÕES DE GARRA, FÉ E SUCESSO

SINOPSE:
            Nesta obra, Vitor Belfort reflete sobre a sua história, os obstáculos que se impuseram no caminho, as vitórias e derrotas dentro e fora do octógono, e procura mostrar que a fé se tornou um combustível para seguir sempre adiante. O livro tem caráter motivacional, com objetivo de mostrar que a vida é repleta de lutas e que é possível superar os obstáculos e vencer. 

A Resenha:

        Em Lições De Garra, Fé e Sucesso Vitor Belfort  descreve cada momento bom e ruim de sua vida.  Vitor conta também sobre sua relação com sua família e nos faz de uma forma genial, pensar em como muitas vezes somos tolos não aguentando um simples tropeção enquanto ele e muitas outras pessoas tem que enfrentar diariamente com as recordações dos "golpes baixos" que a vida os ofereceu. Vitor conta histórias de outros competidores no ringue e explica porque não gosta de confrontar seus adversários antes de uma luta, ele também explica de uma maneira clara, interessante e objetiva como um lutador poder levar o que aprendeu dentro do ringue para toda a vida dele. No final do livro os leitores se deparam com um glossário do MMA (Mixed Martial Arts).     

 "Existe uma diferença entre desejo e sonho. Desejo é uma coisa que dá e passa. Quando muito, é uma vontade condicionada a querer e alcançar certas coisas. Uma vez que são alcançadas, o desejo desaparece e surge outro em seu lugar. Sonho é algo para toda a vida. Ele dá inspiração, motivação para seguir em frente. Ele rende frutos não apenas para você, mas para todos aqueles à sua volta.(página: 32)"


Comentários finais:
Eu recomendo o livro Lições de Garra, Fé e Sucesso para TODOS que querem um motivo para se levantar de uma rasteira que a vida te deu, não importa se você pratica MMA ou não, leia LIÇÕES DE GARRA, FÉ e SUCESSO.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS


Número de páginas: 232
Autor: Vitor Belfort
Editora: Thomas Nelson Brasil
Ano de lançamento: 2012


Nota:5/5

Nenhum comentário:

Postar um comentário